We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Nerds Attack! split w/ Nossa Vingan​ç​a

by Nerds Attack!

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Intro 00:33
2.
Uma paisagem tão bonita, tomada pelas luzes e pelo ar condicionado. Permanece prestes à desabar, sobre as lojas de roupas. Independente de poder ter ou não, seu cérebro irá massacrar seu bolso.
3.
O sonho poderoso está dentro dos aterros sanitários. E embaixo das pontes, restos de palmito e chorume borbulhando ao calor do sol. Suor e felicidade entre animais e seres humanos. Felicidade, pobreza e negação. Os corpos retiram a amargura de uma vida desprezada. O fogo aquece a lágrima derramada. O saco de plastico para enrolar o corpo gelado e doentio. Egoísmo excessivo em troca de dinheiro. Ganância, riqueza e luxúria. Corromper ao extremo, até tirar a vida.
4.
Sua herança é oprimida, pois não existe indiferença? Surge mais um fanatismo inutil, que "um dia" foi igualitário. Se você tem os amigos que merece, então por quê teima em criar orgulho? Não crie uma idolatria mentirosa sobre quem finge que não te vê? Jogue tudo vivido no lixo, pois não existe esse tal companheirismo. Cada um pra si, deus por ninguém, regenerando um punk submisso.
5.
Construa falsidades perante sua amizade com um homossexual. Afinal negar "ser macho" foge do padrão critico da sociedade. Não finja que aceita, se não consegue compreender. Misture abraços com orgias sexuais desenfreadas. Não fale mal de alguém na rua que não é nada menos do que você.
6.
Eu não vou arrumar seu computador! Nerds gostam de rockê. Nerds procuram bandas no Myspace. Nerds jogam Daytona U$A. Nerds fazem sexo. Os óculos nos tornam vencedores e a vitória é muito mais que um objetivo. Sim convicção que guardamos; nunca deixe de ser Nerd! Eu não vou arrumar seu computador!
7.
Pessoas tão loucas, quanto normais. Pobres mortos nos jornais... Sua vida não deixará jamais, porque a classe sempre conta mais. Separa a gorjeta do manobrista. Compra a balinha do aleijado. Várias maneiras de acabar com a culpa. Muito menos sentir omissão. De quem é a culpa? De quem sinto pena? De que lado estou? Eterno dilema. E agora o mais importante, visite um asilo e lave suas mãos. Mas caso prefira o conforto do lar, apenas ligue para o Teleton.
8.
Puritanismo? Não! Cidadão padrão, de vida pura. Sangue azul, puritanismo. Fuja do sangue vermelho para obter sua salvação. O veneno irracional está em sua própria mente. Fuja do sangue vermelho para obter sua salvação. DST? Vida Impura? Sangue Vermelho? Exclusão! Nada justifica a desigualdade, se a doença é o preconceito. Obter respeito, ter sempre respeito.
9.
Quebrando nossa visão egoísta de felicidade. Nós passamos a dar valor a quem não tem nada a perder. Às vezes um carinho vale mais do que mil palavras. E transforma quartos frios e sem sentimentos dos hospitais, em lares cheios de cor. Sim! Tem gente que não tem mais nada à perder e se contenta com tão pouco. Então quebre sua ideia de sempre dizer que tem menos do que os outros.
10.
Excesso 00:44
Pra si ainda é o mesmo, mas sabe no que se tornou. Uma estampa de sua idolatria e do consumismo por prazer. Pesadelo, veneno contido em questão da vaidade, que te deixa respirar. Os padrões se erguem dentro das vitrines caras. Seu novo compromisso é ter dinheiro e ser mais um. Deixou de lado a quebra de valores morais. Pra partir do conformismo mastigado que já existe até em excesso por aqui!
11.
Não é um simples jogo lutar por moradia. Quando se sabe que a justiça está do lado. De quem tem mais posso de capital, e não dá a mínima para o despejo... De uma favela vertical Representação da vida em coletivismo. De uma favela vertical Quebra toda posse por hierarquia. De uma favela vertical Proprietários utilizam o que chamamos de justiça para obtenção de lucros. Uns sobem e outros tem que descer! Te boto na rua, não ligo a minima Em prol do dinheiro da propriedade privada.
12.
Se Joga! 01:19
Não tema ser o que te faz feliz. Nem deixe de fazer o que te dá prazer! Explore a felicidade da forma que te faz melhor, Sem desrespeitar aos outros. O preconceito te sufoca, querendo tirar de você o gosto puro da liberdade. Tenha livre arbitrio pra ser feliz.
13.
Mercadoria estrangeira, gerando taxas e altos custos. Visando que aqui no Brasil a pirataria vai prevalecer! (enquanto a casa não cair). Regras sobre regras, proibição sobre proibição. Juros sobre juros e nenhum acesso à população. Então pirateie, se livre, crackeie, pois o preço vai sempre subir!
14.
Boa Praça 00:57
Tristeza e sorrisos falsos Escondem sua verdadeira imagem. Fingindo aceitar a todos, escondendo suas opiniões. Um dia é da casa, do outro o caçador. Ninguém consegue ser alegre o tempo inteiro. Afinal o ser humano chora, o ser humano sente... Uma pessoa que expõe sinceridade define seus pontos de vista.

about

Recorded/Mixed/Masterized by Luiz at Caffeine Studio (BRA)
Graphic art by Kauê Garcia
Labels: Balboa Discos, Rock Mutante, Kafaca Distro, Läjä Records.
Support: Sapopemba Crew, True Love Tattoo

credits

released March 5, 2008

license

all rights reserved

tags

about

Nerds Attack! Brazil

Punk/Hardcore band from São Paulo, Brazil.

contact / help

Contact Nerds Attack!

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Nerds Attack!, you may also like: